Ops, caiu...


Já deve ter acontecido com você: A sua linda necessaire cai no chão e coisas como seu pó compacto perfeito ou aquele duo de sombras se espatifam legal, quebrou? Não jogue no lixo, tem como resolver :)

É S-U-P-E-R simples e rápido, Veja o vídeo e entenda:              
                           

Caso você não possa ver o vídeo ( ou não tenha entendido ) vou explicar:

1º : Pegue a sua sobra ou seu pó quebrado e com um palitinho QUEBRE ,isso mesmo, DESTRUA  até restarem só pedacinhos ;( ( Não precisa tirar do potinho, só se você quiser )
2º : Agora que tá tudo quebrado, pegue álcool  liquido ( eu coloquei mais ou menos uma tampinha ) e jogue no pó quebrado
3º : Aperte o pó com os dedos (Sem medo de se sujar) até compacta-lo novamente, deixe o álcool evaporar e prontinho, sua maquiagem está de volta :)  

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAh que perfeito >< , eu perdi meu blush novinho uma cor linda ! tava muuuito novo ainda tinha muito blush para ser usado ! )): mais aí joguei fora não sabia que tinha essa tecnica ! agr se quebrar eu ja sei u.u hsauhsa.
    ''Que legal que vc gosta de DON KIN KONG *uu* , eu sou viciada e já estou zerando os três ! eu gosto de todos não tenho um fazorito ! ''
    Amei seu blog e já estou seguindo de volta >< , volte sempre amo sua visita !
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca soube disso! Que massa, pena que eu só soube agora, pq 1 semana atrás, minha mãe derrubou a minha make, todas as sombras se espatifaram no chão >.< bom, agora que já sei (:

    Seguindo aqui viu? Beijo.
    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir